quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Kashiwa Reysol estréia com vitória no Mundial de Clubes da FIFA


     A equipe japonesa do Kashiwa Reysol, liderada por Nelsinho Batista, Jorge Wagner e Leandro Domingues, os únicos brasileiros no time, bateu na manhã dessa quinta feira (8 de dezembro), a equipe neo-zelandesa do Auckland City, que venceu a Champions da Oceania e ganhou o direito de participar, porém não foi longe.

     O placar de 2 a 0 para os japoneses, impressionou o técnico Muricy Ramalho, que elogiou o time da casa, que agora, enfrentará os mexicanos do Monterrey, rumo a vaga na semifinal contra o Santos.
     A superioridade do time campeão japonês, foi nítido durante o jogo inteiro, tanto que a equipe do Auckland, mal passava do meio campo, e foi só conseguir finalizar pela primeira vez na partida, depois dos 30 minutos de jogo.
     Apesar do baixo placar, o time de Nelsinho Batista, agora tem pela frente, um grande desafiante, o Monterrey do México, que nos últimos tempos, tem sido a melhor equipe da América do Norte e Central.
     O Santos, que irá estrear no dia 14 de dezembro, diante o vitorioso da partida entre Kashiwa Reysol e Monterrey, é bom ficar de olhos bem abertos, para que não seja o Internacional do ano passado, quando o time gaúcho caiu para o então desconhecido time da África, o Mazembe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário