quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bruno Senna assume lugar de Barrichello na Willians

     Depois de 19 longos anos na F-1, o piloto Rubens Barrichello poderá se aposentar nesse ano de 2012, após seu contrato pela Willians não ser renovado.
     Quem ficou animado, foi o piloto Bruno Senna, que assumirá não somente o posto de um dos pilotos mais experientes da Fórmula 1, mas também de seu tio, nosso querido e amado Ayrton Senna, que tragicamente nos deixou, após um acidente na grande prêmio de Itáia em 1994.
     Na ocasião da tragédia, Ayrton pilotava a Willians, e agora Bruno Senna, seu sobrinho, assumirá o posto de piloto de uma das equipes mais tradicionais do automobilismo.
     O fato de Rubinho não ter tido seu contrato renovado, nos faz ver que mesmo com a experiência que ele tem, com todo seu carisma, absolutamente não conta nada para que o piloto tenha que continuar na categoria, ao contrário de seu ex-companheiro Michael Schumacher, que se aposentou em 2007, mas voltou em 2010, sentindo falta da velocidade e do esporte no qual hoje é recordista de tudo, mas que sua experiência e nome a zelar, contam com que Schumacher seja agora o piloto mais velho a disputar a Fórmula 1.
(Bruno Senna assumirá a vaga de Barrichelo na equipe Willians)
     Porém, Barrichello ainda sonha em acertar com outra equipe que seja, para continuar a fazer o que mais gosta na vida que é pilotar um carro de Fórmula-1, e na minha modesta opinião e acredito que a de todos os brasileiros, mesmo o piloto brasileiro tendo sido o eterno segundo piloto de Schumacher e Button, ter aguentado por todos esses anos ao longe de sua carreira, piadas a respeito de seu desempenho nas pistas, não apagará o Rubens conseguiu fazer na categoria, e a história que ele construiu ninguém poderá apagar.
    Agora, chegou a vez de Bruno Senna, assumir o posto da Willians, que confessa que está contente com a nova equipe, e claro mais do que tudo com dito acima, assumir o posto de seu tio, e a esperança de que agora, Bruno disputará de igual para igual com seus adversários na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário