domingo, 11 de dezembro de 2011

Kashiwa Reysol e Al Sadd avançam no Mundial de Clubes 2011


     O time japonês do Kashiwa Reysol, venceu nessa manhã de domingo (11 de dezembro), o time mexicano do Monterrey, e avançou para as semifinais para enfrentar o Santos na próxima quarta feira (14 de dezembro).

     O jogo contra o Monterey, foi disputado do início ao fim, com um belo gol do brasileiro Leandro Domingues para os japoneses, e o atacante chileno Suazo marcando o gol de empate para os mexicanos.
     O placar de 1 a 1, levou o jogo para a prorrogação, com algumas chances para ambos os times, porém os pênaltis praticamente estavam programados.
     Nas penalidades, o time mexicano converteu 3 gols, com direito a um pênalti perdido do goleiro Orozco que bateu na trave, já a equipe do Kashiwa Reysol converteu 4 cobranças e partiu para o abraço e com a vaga na mão para enfrentar o Santos.
     Já na outra chave, o Esperance de Tunis, da Tunísia, enfrentou o time do técnico uruguaio Jorge Fossati , técnico vencedor da Copa Sulamericana com a LDU em 2009, o Al Sadd.
     A partida que teve intensa movimentação de ambas as equipes, terminou com o placar a favor do time do Qatar, por 2 a 1, e conseguindo a passagem para as semifinais, onde enfrentará nada mais, nada menos, do que a favoritíssima equipe do Barcelona da Espanha com Messi e companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário